quarta-feira, 26 de março de 2014

VISITANDO COMUNIDADES DA CIDADE E OUVINDO AS REIVINDICAÇÕES DO POVO

Visitei hoje (26.03.14) pela manhã o Bairro do Quarenta e vi a situação vivida pelos moradores. Faz-se necessário uma atenção redobrada da Secretaria de Obras, pois a referida região, necessita do trabalho da Patrol (Motoniveladora) para desobstruir algumas avenidas, e assim, facilitar o acesso dos moradores a comunidade. Entre outros problemas, precisa também que seja feito uma revitalização na iluminação pública.
Na ocasião falei com alguns moradores da Comunidade da Pista, visando melhorias para as pessoas que ali moram. Conversei com Salete, Leonidas e outros moradores e vi a necessidade de uma assistência social em plena atividade. A falta de água é registrado como um dos maiores problemas vividos pelos moradores, na ocasião fiz questão de registrar a minha luta de levar água para região, não vou desistir e vou continuar lutando. Em conversa com o amigo Leonidas, foi posto em questão também, que falta incentivo ao esporte e o mesmo se comprometeu a me ajudar a dar continuidade ao Projeto Futebol Solidário.

Por fim visitei a Comunidade do Lagedão, passei na casa da família de seu Nazáro, e vi a seca tomando conta da região. Nessa situação, o(a) agricultor(a) deve ser amparado pelos governos, municipal e estadual, abastecendo as cisternas comunitárias e fazendo pontes em cisternas particulares para facilitar o acesso e amenizar a situação do homem do campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário