segunda-feira, 13 de maio de 2013

Incentivo ao esporte também deve ser prioridade.



Nesse ano de 2013, tenho pra mim que começamos com o pé direito. Primeiro veio a Copa GEO Orlando de Futebol Amador de Esperança, que reuniu diversas equipes da região e o mesmo teve o meu apoio que somou junto ao comércio local e que teve a coordenação do amigo Zezo do Esporte. Mais quem brilhou e foi destaque na copa, foram os desportistas que mostraram o seu futebol e brigaram jogo a jogo para obter mais uma conquista para sua equipe.
Em seguida, no ultimo dia 07 de maio de 2013 foi iniciada A Copa de Futsal – Cidade de Esperança. Que é coordenada pelo amigo Nando Roque e que mais uma vez conta com o meu apoio e incentivo na sua 4ª Edição.
Já no ultimo domingo com o apoio de Bebel Almeida, tive a oportunidade de apresentar junto ao meu irmão Joseberto e o desportista Denir, mais uma equipe, RIBEIRENSE FUTEBOL CLUBE, que veio somar junto às demais no esporte amador de Esperança. Equipe formada pelos jogadores, Van, Rodrigo, Café, Danilo, Madruga, Filipe, Niedson, Negueba, Renato, Cafezinho, Jó, Walesson, Detynho e Denir.
A equipe ainda em fase de entrosamento e em busca de montar uma equipe fixa para os campeonatos vindouros teve seu jogo de estréia, no ultimo domingo dia 12 de maio de 2013 no campo do América contra o América Futebol Clube.
Isso é apenas o começo, pois vem muito mais por aí e o que posso garantir é que na medida do possível, sempre estarei apoiando o nosso esporte amador. Apoiando os torneios e campeonatos e incentivando as equipes de toda região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário