sábado, 13 de abril de 2013

CONCEDENDO ENTREVISTA PARA O PROGRAMA CAFÉ COM NOTÍCIA.

  
      Nesta manhã de sábado tive a oportunidade de tomar café e deixar o meu povo esperancense bem informado com alguns esclarecimentos diante alguns assuntos vividos no momento no Programa Café com Noticia da BanFM que vai ao AR todos os sábados a partir das 7 horas da manhã.
       Entre os assuntos mostrei o meu papel como legislador da Casa de Francisco Bezerra da Silva até o meomento deixou bem claro a participação do povo em meus requerimentos. Nos pedidos feitos ao executivo é bom ressaltar que apesar de serem da minha autoria sempre irão existir reivindicações do nosso povo, sempre estarei em busca do que de fato é de interesse de todos. Ainda no espaço a mim concedido, citei alguns pontos que a nossa cidade vive, com a demora no abastecimento d’água que sabemos que não tem como ser resolvido de uma vez, mais pelo menos pode amenizar a situação. O não pagamento dos servidores, que até o momento esperam apenas uma resposta concreta, pois todos nós sabemos que foi um pedido da atual gestão que os servidores continuassem em suas funções, que cumprissem, terminando o mês e logo iriam receber. Mas, também deixei bem claro que não podemos nos resumir apenas nesses dois assuntos, pois a saúde está parada, estou na espera que com o tempo as coisas comecem a andar para o bem de todos, porque todos nós necessitamos desses serviços básicos.
      Gosto sempre de deixar claro que não estou aqui para bater de frente com ninguém e nem tão pouco querer fazer uma política barata. Sou porta voz do povo e assim irei defender os direitos de todos, quando for o momento de elogiar, como já fiz diversas vezes estarei preparado.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário